Coudet deixa em aberta a possibilidade do Inter atuar com equipe alternativa no Chile

Heitor e Musto devem retornar aos treinamentos nesta segunda-feira.


0
Foto: Ricardo Duarte / Divulgação

O Inter garante a classificação para as oitavas de final da Libertadores da América se empatar com a Universidad Católica, na próxima quinta-feira (22), no Chile, mas tem no próximo domingo uma “decisão” no Brasileirão, contra o Flamengo, no Beira-Rio. Por isso, o técnico Eduardo Coudet deixa aberta a possiblidade de escalar uma equipe alternativa na última rodada da fase de grupos da Libertadores. A ideia é utilizar o que tiver de melhor no estádio San Carlos de Apoquindo.

“Tudo é possível. Temos que ver quem estará melhor. Precisamos preparar a equipe para cada jogo. Na segunda-feira, não terei um parâmetro de como estão todos. Seguramente, na terça saberei como estão realmente os jogadores e como se recuperaram da partida (contra o Vasco). A partir daí vamos preparar a equipe que consideramos conveniente e tratar de deixar todos preparados para estarem da melhor forma para quando precisarem atuar. Vamos colocar uma equipe para conquistar um bom resultado no Chile”, destacou o técnico do Inter.

Coudet revelou ainda que o lateral Heitor, que sentiu um desconforto muscular, e o volante Musto, com um problema no quadril, devem ser reintegrados ao grupo. Boschilia seguirá realizando tratamento para ficar à disposição para o jogo contra o Flamengo, no domingo, às 18h15min, no Beira-Rio.

“Não creio que o Boschilia estará à disposição na segunda-feira. Sempre digo, temos que respeitar o tempo das coisas. Quando um jogador sofre uma lesão, temos que tratar da melhor forma”, ressaltou. “Com um plantel curto, necessitamos um pouco da sorte. Que ela nos acompanhe para não termos lesões ou (suspensão por) cartões para podermos estar completos. Por isso, eu troco os jogadores para não sofrerem lesões e para que todos estejam 100% fisicamente”, destacou.

Fonte: Correio do Povo

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui