CPI convoca Luciano Hang para depor na próxima semana

Empresário entrou na mira da CPI após as denúncias enviadas à comissão sobre a Prevent Senior


0
Foto: Alan Santos / PR

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19 vai ouvir o empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, na próxima semana. O presidente da CPI, Omar Aziz (PSD-AM), informou aos senadores que Hang será ouvido na quarta-feira (29).

O empresário entrou na mira da CPI após as denúncias enviadas à comissão sobre a Prevent Senior, incluindo a suposta alteração do atestado de óbito da mãe de Hang. Apesar de já haver uma convocação de Hang, que foi aprovada no dia 30 de junho, a comissão aprovou um novo requerimento para chamar o empresário após pedido do relator da comissão, Renan Calheiros (MDB-AL).

Nessa quarta, o R7 revelou que a CPI recebeu informações de que Regina Modesti Hang, mãe do dono das lojas Havan, teria feito uso de medicamentos sem eficácia contra a covid, como cloroquina, antes de morrer em decorrência de complicações da doença. Ela ficou internada em um hospital da operadora de saúde Prevent Senior, alvo de investigações da CPI, e teria começado a usar os remédios preventivos durante a internação na unidade da operadora, em São Paulo.

Fonte: R7

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui