Crack, cocaína, faca e dinheiro são apreendidos com traficante, em Teutônia

Parte do material estava enterrado


0
Foto: BM

Um jovem foi preso pelo crime de tráfico de drogas por volta das 21h desta segunda-feira (8) na Vila Esperança, em Teutônia.

A Brigada Militar realizava patrulhamento pela Rua João Paulo II, nas proximidades de um local alvo de denúncias por intermédio do Whats-Denúncia da BM (99802-6428). Em determinado momento o policiamento avistou duas pessoas saindo do local, sendo realizada a abordagem.

Na carteira de um dos abordados foram localizadas seis porções de substância semelhante a crack. O rapaz confirmou à guarnição o local onde havia adquirido a droga. Diante disto, foi abordado os segundo suspeito, de 21 anos, que estava traficando, sendo realizada revista pessoal e no imóvel.

Foram localizados: um celular; uma faca; um prato; uma balança de precisão; R$ 707 em dinheiro; 11 porções de crack e uma porção maior do mesmo entorpecente; e sete pinos de cocaína. Parte do material foi encontrado enterrado no terreno nos fundos da moradia.

O usuário e o traficante foram levados para exames e depois apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o auto de prisão em flagrante. O jovem de 21 anos foi recolhido ao Presídio Estadual de Lajeado (PEL). MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui