Cras de Arroio do Meio realiza drive-thru em homenagem ao Dia das Mães

Ação ocorreu na tarde desta sexta-feira (7)


0
Foto: Daiane Laís Kalsing/Divulgação

O Centro de Referência em Assistência Social (Cras) de Arroio do Meio realizou na tarde desta sexta-feira (7), na Rua de Eventos, o “drive-thru da alegria”. Além de homenagear as mães pela passagem do seu dia, a ação também teve como objetivo manter a convivência e fortalecer o vínculo com quem participa das oficinas.

Com a pandemia, as oficinas de artesanato, costura e educação física estão suspensas. “O atendimento remoto nem se compara com a convivência que os grupos têm. Assim, como forma de retomar esse vínculo, cada oficineira fez um trabalho diferente para que a aluna pudesse terminar em casa e seguir colocando em prática o que aprendeu”, destaca a assistente social do Cras, Natalia Capitanio. 

A programação contou com a presença do prefeito Danilo Bruxel, da vice-prefeita Adriana Meneghini Lermen, equipe do Cras, além das oficineiras de artesanato e costura Eliani Tischer, Gladis Labres e Marli Gasparotto Nos e de educação física, Veridiana Frigieri. Atualmente são cerca de 208 alunas distribuídas entre as oficinas. AI/VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui