CREA-RS empossa inspetores de Lajeado

Engenheiro elétrico Vinicius Antônio Diedrich e o engenheiro agronomo Diego de Oliveira assumem a gestão pelos próximos dois anos.


0
Posse ocorreu na tarde desta segunda-feira(1º) (Foto:Divulgação/CREA-RS)

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Sul(CREA-RS) empossou, na tarde desta segunda-feira(1º), os novos representantes da Inspetoria de Lajeado. Eleitos em novembro de 2020, o inspetor-chefe, engenheiro elétrico Vinícius Antônio Diedrich e o inspetor-tesoureiro, engenheiro agrônomo Diego de Oliveira, assumem a gestão pelos próximos dois anos.

De acordo com o novo inspetor-chefe, uma das expectativas para o mandato é manter a Inspetoria de Lajeado como referência para o Estado, o que, para ele, é reflexo de uma região bastante diversificada quanto a sua capacidade produtiva e de geração de renda, com forte atuação de todas as áreas da Engenharia, Geologia e Agronomia.

Além disso, Vinicius destaca que Inspetoria deseja representar cada vez mais os profissionais em assuntos regionais. “Auxiliar a fortalecer a fiscalização com ações direcionadas que visem o combate ao exercício ilegal da profissão, com auxílio e apoio dos profissionais que fazem parte das 8 comissões especializadas pertencentes à Inspetoria de Lajeado”, apontou. AI/VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui