Crematório da Diersmann em Santa Cruz do Sul recebe Licença de Operação

Serviço de cremação pode ser realizado desde a última sexta-feira


0
Fachada lateral possui belo jardim vertical (Foto: Moisés Ruschel)

Na tarde desta sexta-feira (21) a Fundação Estadual de Proteção Ambiental – Fepam concedeu ao Grupo Diersmann a Licença de Operação do Crematório de Santa Cruz Sul.

O Memorial e Crematório Jardim Montanha dos Vales foi inaugurado dia 13 de abril, disponibilizando aos clientes sua estrutura de capelas velatórias e sala de homenagens. Desde a última sexta-feira (21) o empreendimento passa a oferecer também o serviço de cremação, sem mais necessidade de deslocamento à região metropolitana.

“Nossa atenção está voltada ao bom atendimento de nossos clientes e com o recebimento da Licença de Operação completaremos os serviços oferecidos no Memorial”, afirma o diretor da empresa, Régis Diersmann.

A cremação representa uma tendência mundial, e tem uma demanda crescente. É uma alternativa aos tradicionais sepultamentos. Todos os protocolos de segurança são seguidos com responsabilidade, e os processos não causam prejuízos ao meio ambiente.

Serviço

O Memorial e Crematório Jardim Montanha dos Vales está localizado na Av. Deputado Euclydes Kliemann, no Bairro Santo Antônio, em Santa Cruz do Sul. Informações sobre venda de planos e outros serviços oferecidos podem ser obtidos pelo telefone (51) 3715-1015 ou pelo site www.jardimmontanhadosvales.com.br. AI

Legendas:
(Fachada) Fachada lateral possui belo jardim vertical
(Sala de homenagens)
(Capela) O complexo disponibiliza sete capelas para atender as famílias de forma confortável e humanizada

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui