Criadoras de “Matrix” retornam com a ambiciosa 2ª temporada de “Sense8”

com Rodrigo Gallas.


0
Foto: Divulgação

Lutas espetaculares, mundos paralelos, um toque de metafísica: as criadoras de “Matrix”, Lana e Lilly Wachowsky, recuperam alguns elementos de sua famosa trilogia para a série “Sense8”, mas vão ainda mais longe, com uma sobreposição de mundos em uma série difícil de classificar. O conceito da série é ambicioso, com um relato que acompanha de modo paralelo oito personagens que vivem em pontos diferentes do mundo, em quatro continentes.

A imprensa americana afirma que a produção de cada um dos 10 episódios da segunda temporada, disponível desde sexta-feira no Netflix, custou nove milhões de dólares, um valor não confirmado pela plataforma de vídeo.


 Veja o trailer da nova temporada


As filmagens da nova temporada demoraram oito meses, em 17 cidades diferentes, explicou à AFP Tina Desai, que interpreta na série a indiana Kala Dandekar. Esta pode ser a primeira série realmente mundial, de acordo com o modelo da Netflix, presente em mais de 190 países. “Isto torna tudo mais complexo, mais difícil, mas uma vez que você se acostuma ao estilo narrativo é divertido”, comentou Max Riemelt, que interpreta o alemão Wolfgang Bogdanow.

“As pessoas adoram este tipo de série. Não querem mais ver algo pré-fabricado, fácil de consumir”, completa.


Ouça o quadro


No cinema de Lajeado seguem em cartaz os filmes Guardiões da Galáxia Vol. 2, Velozes e Furiosos 8, A Cabana, Os Smurfs e a Vila Perdida, e O Poderoso Chefinho. RG / UOL

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui