Criança de três anos morre em incêndio, em Canoas

Outras três crianças estavam na casa mas foram retiradas com vida. Os pais da vítima serão investigados


0
Foto: Divulgação / Ilustrativa

Um menino de três anos morreu no incêndio de uma casa no Bairro Guajuviras, em Canoas, na região metropolitana, na noite de quarta-feira (22).

Segundo a Polícia Civil, vizinhos acionaram os bombeiros para tentar conter as chamas, mas quando as equipes chegaram, a residência já estava destruída.

Moradores da região também informaram que moravam quatro crianças na casa e que três foram retiradas com vida. Uma delas teve queimaduras e foi encaminhada ao HPS de Porto Alegre. Outras duas não sofreram ferimentos graves.

A Polícia Civil recebeu informações de que as crianças estavam em um ambiente onde havia consumo de drogas por adultos. A mãe da vítima chegou a ser encaminhada para a delegacia de plantão de Canoas na condição de suspeita, mas permaneceu em silêncio.

O delegado Pablo Rocha, responsável pelo caso, destaca que a polícia solicitou ao Instituto-Geral de Perícias uma análise do local para descobrir a causa do incêndio. Ele também pediu uma perícia detalhada no corpo da criança que morreu. MS/G1/RS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui