Criança morre ao cair da janela de hotel na Inglaterra dias após chegar ao país como refugiada do Afeganistão

Incidente foi registrado pela polícia de Sheffield, no norte da Inglaterra. Segundo a imprensa britânica, ela estava em um hotel destinado a receber afegãos que colaboraram com o Reino Unido durante a guerra


0
Hotel OYO Sheffield Metropolitan Hotel em foto de arquivo (Foto: Divulgação)

Uma criança de 5 anos morreu ao cair da janela de um hotel na Inglaterra dias após chegar ao país como refugiada do Afeganistão, informou nesta quinta-feira (19) a polícia do Reino Unido.

O incidente foi registrado na véspera, quarta-feira (18), em uma hospedagem da cidade de Sheffield, no norte do país.

Segundo a imprensa britânica, o hotel era destinado a receber afegãos que colaboraram com o Reino Unido durante a guerra do Afeganistão.

O país vinha mobilizando o retorno de suas tropas e de colaboradores afegãos desde antes da retomada de poder pelo grupo extremista Talibã, no domingo (15).

A rede de notícias BBC informou que o menino caiu do nono andar do hotel. O jornal “The Sun” afirmou em reportagem que a mãe teria dito a um intérprete que a criança olhava pela janela antes do acidente.

A polícia local afirmou que ainda investiga as causas da quena e pediu a colaboração de qualquer pessoa que possa ter informações sobre o caso, além de buscar imagens do circuito de segurança.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui