Crianças de 4 a 10 anos podem participar das atividades do “Brincando nas Férias”, do Sesc

Conforme a gerente do Sesc Lajeado, Betina Durayski, são atividades orientadas, lúdicas e recreativas


0
Foto: Divulgação

Uma alternativa para as crianças que ficam ansiosas em casa, entediadas ou sem ter o que fazer com as férias escolares. Essa é a proposta do projeto “Brincando nas Férias”, do Sesc em todo o Rio Grande do Sul, que oferece atividades orientadas, lúdicas e recreativas.

Em Lajeado, ainda é possível fazer inscrições para as turmas, que começam na próxima segunda (10). Serão três semanas de atividades, até 28 de janeiro. As crianças curtem muito, e os pais ficam tranquilos sabendo que os instrutores estão cuidando das crianças, descreve a gerente do Sesc Lajeado, Betina Durayski, ao Troca de Ideias desta segunda (3).

De acordo com ela, podem ser inscritas crianças de 4 a 10 anos, divididas em três turmas conforme as faixas etárias. O projeto é desenvolvido durante as tardes, até as 18h. As atividades ocorrem na sede do Sesc, na Rua Silva Jardim, 135, Centro de Lajeado. As crianças também fazem passeios interativos, acompanhadas pelos monitores e instrutores.

As inscrições podem ser feitas na sede do Sesc. O projeto é desenvolvido em três semanas, de 10/01 a 14/01, 17/01 a 21/01 e 24/01 a 28/01, das 13h30 às 18h. O valor para participar é semanal: R$ 95 para pessoas com cadastro Sesc/Senac nas categorias comércio e serviços ou empresários, e R$ 125 para o público em geral.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone e WhatsApp (51) 3714-2266.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui