Criminoso ataca loja em Roca Sales e foge a bordo de táxi até Encantado

Suspeito foi capturado pela BM após ser reconhecido e monitorado pelo videomonitoramento


0
Foto: Brigada Militar

Um homem foi preso na tarde desta segunda-feira (4) no município de Encantado após praticar um roubo em Roca Sales.

A Brigada Militar (BM) foi informada a respeito do crime ocorrido em uma loja localizada na área central de Roca. Na ocasião, o suspeito entrou no estabelecimento fazendo menção de estar armado e anunciou o roubo, levando uma quantia em dinheiro.

Com detalhes a respeito das características do criminoso, o policiamento passou a fazer buscas. Por meio de imagens do sistema de videomonitoramento os policiais conseguiram reconhecer o suspeito, apontado como o autor de diversos delitos semelhantes na região. Ainda, foi observado que o sujeito embarcou em um táxi após a ação criminosa e se deslocou até Encantado, onde foi pego pelos policiais. Com o indivíduo foram apreendidos R$ 125 em dinheiro.

O jovem de 23 anos de idade foi levado para avaliação médica e depois apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para as providências legais. O indivíduo já possuía antecedentes criminais por roubo a estabelecimento comercial, furto qualificado, tráfico de entorpecentes, lesão corporal e furto simples. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui