Criminoso é pego em Roca Sales após roubar veículo em Dois Lajeados


0

Um homem foi preso em Roca Sales após roubar um veículo, na noite desta sexta-feira (12), em Dois Lajeados. Populares informaram o policiamento sobre o crime. A Brigada Militar deparou com o veículo roubado, um Gol cinza, em alta velocidade, seguindo na direção da ERS-129, não obedecendo ordem de parada.

O veículo acessou o município de Muçum, e, neste ponto, o condutor efetuou disparos de arma de fogo contra a guarnição. A fuga seguiu em direção a Roca Sales por estrada de chão. Em determinado momento o motorista perdeu o controle da direção e saiu da via.

O criminoso desceu do veículo e efetuou mais disparos contra o policiamento. O sujeito se escondeu nos matos e realizou novos disparos. Ninguém foi atingido. Cerca de uma hora após o início das buscas, a guarnição prendeu Darlan Belegante (45), morador de Farroupilha. A arma não foi encontrada.

O sujeito que foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Lajeado, onde foi atuado em flagrante por roubo de veículo. Na sequência foi recolhido ao sistema prisional. MS


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui