Criminoso invade residência, rende família e rouba dinheiro, na Vila Palanque

O assaltante teria chegado e saído sozinho do local a pé


0

Um assalto foi registrado por volta das 21h desta quinta-feira (21) na localidade de Vila Palanque, interior de Venâncio Aires.

Conforme o registro na Delegacia de Polícia Civil, uma mulher de 26 anos de idade estava em casa, na companhia de seu pai e seus dois filhos menores, quando escutou alguém batendo na porta. Imediatamente uma das crianças abriu. Naquele momento um homem, encapuzado e armado com uma pistola, adentrou na moradia e anunciou o assalto.

O criminoso ordenou que todos ficassem em silêncio e exigiu o dinheiro, tendo a vítima entregue a quantia de R$600. Após, o bandido exigiu que a vítima desligasse as luzes da casa e fechasse a porta.

O assaltante teria chegado e saído sozinho do local a pé. Uma vizinha teria escutado alguém caminhando na estrada em direção ao ginásio da Igreja Católica, mas não visualizou a pessoa.

A Brigada Militar foi acionada, fez buscas, mas não encontrou o suspeito. Em seguida, o policiamento acompanhou a vítima até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) onde foi relatado o fato. MS


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui