Criminosos assaltam bar e roubam veículo e outros pertences de clientes, na Linha Tangerinas

Dois homens armados com pistola - um encapuzado e o outro usando máscara -, renderam as pessoas que estavam em um bar. As vítimas foram amarradas com os cadarços de seus calçados


0

Um assalto ocorreu na noite desta terça-feira (19) em um estabelecimento comercial na localidade de Linha Tangerinas, no interior de Venâncio Aires.

Conforme o registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), dois homens armados com pistola – um encapuzado e o outro usando máscara -, renderam as pessoas que estavam em um bar. As vítimas foram amarradas com os cadarços de seus calçados.

Durante a ação, um dos assaltantes decidiu ir até a casa do proprietário do bar em busca de arma e objetos de valor. Foram levados oito pacotes de cigarros, um revólver calibre 32, aproximadamente R$ 1,5 mil do caixa, um telefone celular e joias.

Pelo menos três clientes também foram lesados, tendo sido roubados destes: uma pulseira; um relógio; uma corrente; um anel; um celular; e a quantia de R$ 3,6 mil em espécie. Ainda, foi levada a motocicleta Honda XRE-190, prata, modelo 2019, placa IZL-1C60 de Venâncio Aires. O caso passa a ser investigado. MS


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui