Criminosos invadem Associação de Assistência a Paciente Oncológico Transplantado de Lajeado

Local foi alvo de ladrões pela quarta vez neste ano


0
Foto: BM

Dois indivíduos foram detidos após invadirem a Associação de Assistência ao Paciente Oncológico Transplantado (AAPOT), localizada na Rua Santos Filho, no Centro de Lajeado.

A Brigada Militar foi acionada a respeito dos suspeitos que teriam ingressado na entidade, que fica em frente ao Caps Adulto, e teriam saído com uma caixa. Uma janela lateral foi arrombada pelos criminosos. Durante diligências, os indivíduos foram encontrados nas proximidades do Parque Professor Theobaldo Dick carregando uma caixa de papelão contendo diversos gêneros alimentícios: arroz; feijão; café; carne; erva-mate; óleo de soja; latas de sardinha; sacos de pipoca; extrato de tomate; molho inglês; entre outros.

A dupla, de 42 e 52 anos, foi presa e apresentada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) onde foi confeccionado o registro simples pelo princípio da insignificância. Na manhã desta terça-feira (26) conforme relato de uma assistente social, que trabalha no local desde o mês de maio, esta foi a quarta vez que o local foi invadido.

A profissional acrescenta que, além dos alimentos, foram furtados um notebook e um celular, ambos em estado de novo. Estes materiais não foram encontrados com os suspeitos. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui