Criminosos realizam sequência de assaltos no interior de Venâncio Aires

Uma das vítima foi agredida com uma coronhada na cabeça


0
Foto: Divulgação

Uma sequência de assaltos foi registrada na noite desta quarta-feira (23) na localidade de Vila Mariante, interior de Venâncio Aires.

Conforme foi apurado pela Brigada Militar (BM) e Polícia Civil (PC), dois indivíduos renderam o motorista de um veículo VW Santana, placa de Venâncio, na região conhecida como Itaipava das Flores, quando o mesmo passava por uma estreita ponte de madeira.

Ao embarcarem no carro, os criminosos obrigaram o motorista a dirigir até um posto de combustíveis, onde ocorreu o segundo roubo. O frentista foi rendido e deste roubada a quantia de aproximadamente R$ 150. O crime seguiu no interior da loja de conveniência, onde o caixa foi ameaçado sob mira de arma de fogo e agredido com uma coronhada.

Ao saírem do estabelecimento os suspeitos embarcaram no veículo e novamente obrigaram a vítima a dirigir, desta vez em direção ao interior. Ainda durante a fuga o motorista conseguiu se desvencilhar dos autores, num momento de distração deles. A dupla teve a ideia de trocar de assentos e para isso precisou sair do carro. Momento em que a vítima se aproveitou da situação e conseguiu fugir com o próprio veículo. A Polícia Civil investiga o caso. MS


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui