Criminosos são presos com mais de R$ 100 mil em notas falsas na BR-386, em Paverama

Fiscalização de combate ao crime contou com a participação do serviço de inteligência


0
Foto: PRF

Dois homens foram presos em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no final da noite desta terça-feira (27). Eles transportavam grande quantidade de dinheiro falso, além de uma porção de maconha. A ação aconteceu na BR-386, em Paverama. Durante fiscalização de combate ao crime, que contou com a participação do serviço de inteligência da PRF, os policiais abordaram um Corolla, emplacado em Estrela.

O veículo era ocupado por dois jovens, ambos com 19 anos, moradores de Bento Gonçalves e Caxias do Sul. Um deles já possuía passagens por tráfico de drogas. Dentro do carro foi encontrada uma grande quantidade de notas de 100 reais falsas, totalizando R$ 100,5 mil. O valor estava dentro de uma caixa, no porta-malas do automóvel.

No painel do Toyota os policiais também encontraram pequena quantidade de maconha. A dupla afirmou que o dinheiro foi pego na região metropolitana e seria levado para Cruz Alta. Os criminosos foram presos e encaminhados até a polícia judiciária federal em Porto Alegre, para a apuração do crime contra a fé pública da União. AD

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui