Criminosos trocam tiros com a Brigada após roubo a residência, em Mato Leitão

Os suspeitos fugiram pela mata, porém abandonaram todo o material do roubo, bem como também deixaram para trás uma das suas armas de fogo, a qual foi apreendida


0
Foto: BM

Um assalto foi registrado na noite desta quarta-feira (29) no interior de Mato Leitão, próximo da divisa com Cruzeiro do Sul. Houve confronto com a Brigada Militar.

Na ocasião do crime, dois autores armados renderam oito pessoas em uma propriedade às margens da RSC-453, subtraindo diversos pertences e fugindo com o veículo de uma das vítimas, um Lancer preto, emplacado em Porto Alegre.

A Polícia Militar prestou atendimento e perseguiu os autores pelo interior. Na localidade de Linha Conceição os criminosos bateram com o veículo e continuaram a fuga a pé. Houve troca de tiros entre os policiais e os assaltantes. Não há registro de feridos.

Os suspeitos fugiram pela mata, porém abandonaram todo o material do roubo, bem como também deixaram para trás uma das suas armas de fogo, a qual foi apreendida. Todos os pertences, a arma de fogo e o veículo foram recolhidos e apreendidos por determinação da autoridade policial. A Polícia Civil passa a investigar o caso. MS

Foto: BM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui