Cristian Rota Bergesch assume presidência da ACIL em Lajeado

Ele recebeu o cargo nesta semana, em ato pela internet em função das medidas de controle da pandemia.


0
Cristian Bergesch é o 58º presidente da Acil e assume de forma diferenciada (Foto: Divulgação)

O empresário Cristian Rota Bergesch, de 46 anos, é o novo presidente da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil). Ele recebeu o cargo nesta semana, em ato pela internet em função das medidas de controle da pandemia, da empresária Aline Eggers Bagatini.

Ao transmitir o cargo, Aline agradeceu a sua diretoria os dois anos de convivência, conquistas e aprendizados. Destacou e elogiou a comprometida atuação voluntária de todos em prol da nobre causa do associativismo. Desejou muito sucesso ao presidente Cristian, colocando-se ao seu dispor em tudo o que precisar.

A cerimônia de posse estava marcada para acontecer em 16 de abril. Porém, em função do isolamento e demais medidas tomadas para conter a pandemia, as lideranças da Acil decidiram antecipar a posse e fazê-la de forma on-line.

Como 58º presidente da Acil, na gestão 2020-2022, Bergesch segue os passos do avô materno Nilo Rotta, que foi presidente da entidade de 27 de outubro de 1963 a 25 de outubro de 1964. Ele agradeceu aos empresários e demais lideranças que aceitaram o convite para compor a sua diretoria. “Trabalharemos de forma intensa para continuar concretizando ações que contribuam de todas as formas para o desenvolvimento de Lajeado e do Vale do Taquari”, sintetiza.

Diretoria 2020-2022

Presidente: Cristian Rota Bergesch

Vice-Presidente de Administração: Graciela Ethel Black

Diretora Tesoureira: Dalva da Silva Pohren; Diretor Assessor Jurídico: João Pedro Arruda;

Diretora Jurídica: Paula Buffon Rodrigues; Diretora Comunicação: Jaqueline Hartmann;

Diretor: Presidente Expovale 2020: Miguel Arenhart; e Diretor: Presidente Construmóbil 2021: Joni Zagonel.

Vice-Presidente Relações com Associados: Rômulo Xavier Vier

Diretor Indústria: Júlio Eggers; Diretor Indústria da Construção Civil: César Rota Bergesch; e Diretor Jovens Empreendedores: Régis Lopes Arenhart.

Vice-Presidente Relações Institucionais: Oreno Ardêmio Heineck

Diretor Integração Regional: Douglas da Cunha Mussolini; Diretor Responsabilidade Social

Corporativa: Fernando Santos Arenhart; e Diretor Infraestrutura: Leandro Vernei Eckert.

Vice-Presidente Inovação e Tecnologia: Fernando RöhsigDiretores: Douglas Fernando Scheibler, Eduardo Pittol, Rogério Wink, Simone Stülp e Rafael Zanatta.Vice-Presidente

Desenvolvimento Executivo: Ana Maria HoffmannDiretores: Etiene Azambuja, Evânia Schneider, Anete Diel Martins e Márcio Aléssio.Conselho Fiscal: titulares: Mirian Angela Wiebusch, Jandir Dickel e Renata Martins Wendt; suplentes: Aline Führ, Cristiano Rempel e Ana Júlia Scheibler.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui