Cristiano, da dupla com Zé Neto, é internado por complicações da Covid-19

Segundo assessoria de imprensa do sertanejo, de 32 anos, ele está bem


0
Cristiano com a mulher, Paula, e os filhos (Foto: Reprodução / Instagram)

Cristiano, da dupla com Zé Neto, foi hospitalizado por complicações da Covid-19 nesta quarta-feira (24) em São José do Rio Preto, no inteiror de São Paulo. A informação foi confirmada pela assessoria da dupla para a Quem.

O cantor, de 32 anos, revelou que testou positivo para a doença no dia 17 de março. Além da mulher, Paula Vaccari, e dos dois filhos do casal, Cristiano e Pietra, sua sogra, Cidinha Silva, também contraiu o vírus.

De acordo com a assessoria, Cristano está bem e foi internado por precaução.

“Informamos que por orientação médica, na manhã dessa quarta-feira (24), o cantor Cristiano, dupla com Zé Neto, foi internado no Hospital de Base, localizado em São José do Rio Preto/SP, por precaução em decorrência a algumas complicações da Covid-19. O sertanejo, que há alguns dias testou positivo para o vírus, apresentou oscilação em sua saturação e por esse motivo os médicos decidiram interná-lo para monitorar e evitar algum tipo de agravamento em seu estado de saúde. Cristiano está bem e agradece a todos pelo carinho e orações”, garantiram em um comunicado.

Fonte: Metrópoles

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui