Cron inaugura sede em Lajeado, no Centro Comercial 300, no São Cristóvão

Mais de 100 convidados participaram da cerimônia e conheceram os novos ambientes da clínica


0
Moderna sede fica no térreo do Centro Comercial 300, no São Cristóvão

O Centro de Oncologia (Cron) inaugurou na noite desta segunda-feira (23), sua nova e moderna sede em Lajeado, com a recepção de mais de 100 convidados no Centro Comercial 300, no Bairro São Cristóvão. Ao som de violinos, o público circulou e conheceu os ambientes espaçosos e receptivos, que tornam a rotina de pacientes e familiares mais leve e agradável. A noite ainda contou com um show de fogos de artifício, do heliponto do prédio.

O momento foi classificado por um dos diretores e cirurgião oncológico da clínica, Hélio Fernandes, como de “grande alegria”. Segundo ele, a entrega da nova sede para os públicos do Cron é resultado de um projeto estudado e executado ao extremo. “Uma das necessidades que identificamos, por meio de uma pesquisa de satisfação, foi a importância de contar com uma clínica desvinculada do ambiente hospitalar. E hoje entendemos que conseguimos atender plenamente esse objetivo”, comemora.

Em 700 metros quadrados, todas as áreas de serviços foram ampliadas e renovadas. “Agora, oferecemos ambientes em sintonia com essa nova região de Lajeado, que tem uma atmosfera diferente de empreendedorismo, renovação e de luminosidade. Sem contar a facilidade de acesso para os nossos pacientes que vêm de diferentes municípios. Com certeza, são peculiaridades que vão facilitar muito”, enfatiza.

O diretor salientou que a nova sede também reforça a missão do Cron, que é o atendimento humanizado, com técnicas cada vez mais aprimoradas, do ponto de vista científico, de forma transparente e ética. “Para oferecemos tudo isso é imprescindível contar com uma equipe multidisciplinar, formada por pessoas escolhidas por suas melhores competências, afinada e constantemente aprimorada. Nos sentimos em família. Vibramos com as nossas vitórias, sentimos com as nossas derrotas, mas não perdemos o foco.”

Fernandes lembrou de outra importante conquista nos 24 anos do Cron, que foi a Acreditação da ONA, nível 3. “Em 2021, nos tornamos a primeira e única clínica do interior do estado com a acreditação máxima. Isso trouxe segurança para o nosso paciente, melhora da gestão e economia de recursos”, recorda o diretor.

A programação de inauguração começou pela manhã com a entrega de pacotinhos com sementes da Flor Amor Perfeito na entrada da nova sede e arredores. O ato simbolizou a importância de cultivar o amor e o cuidado com o próximo, atitudes presentes em todos os serviços do Cron. AI/RC

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui