Crushh Pizza inaugura em Lajeado visando inspirar para o melhor da vida

Com doses extras de propósito, pizzaria delivery conta com uma série de diferenciais, como a caixa que vira suporte para pizza e massa fininha


0
Foto: Divulgação

Inspirar para o melhor da vida. Este é o propósito por trás da mais nova pizzaria delivery de Lajeado. A Crushh Pizza inaugura nesta terça-feira (1º), na Rua Marechal Deodoro, 530, no Centro de Lajeado. Idealizada pelo casal Christiano e Raquel Reali, a pizzaria conta com 69 sabores, entre doces e salgadas, em cinco diferentes tamanhos que podem ser pedidas prontas ou pré-assadas.

“Além de pensar em como abrir uma pizzaria, nos dedicamos em elaborar o porquê. Nós queremos inspirar as pessoas para o melhor da vida e para isso trabalhamos com quatro pilares: fazer o bem, divertir-se, saborear coisas boas e namorar”, resume a proprietária Raquel Winter Reali.

Foto: Divulgação

Além do conceito por trás da marca, um dos diferencias da pizzaria é a massa. “Fininha e com a borda tostadinha. Assim é a massa da pizza Crushh. Essa é uma variação da massa napolitana, sendo igualmente fina e recheada até a borda, conhecida como pizza romana”, explica Raquel.

Nos dias 28, 29 e 30 de maio a Crushh promoveu um treinamento geral da equipe onde cerca de 150pizzas foram entregues para Lajeado e região. Os pedidos puderam ser feitos pelo WhatsApp, telefone e site. Os participantes tiveram a opção de retirar ou receber a tele-entrega pela equipe da Velozes.

Caixa vira suporte para pizza

São muitos os diferenciais da pizzaria Crushh. A começar pela caixa que tem uma proposta inovadora na região, aliada a praticidade. A tampa da caixa pode ser destacada para que a pizza possa ser saboreada com as mãos. “Assim nós poupamos litros e litros de água que seria usada para lavar a louça”, comenta Raquel.

E para quem gosta de comer o restante da pizza no dia seguinte, a parte de baixo da caixa pode ser dobrada e vira uma caixa para o armazenamento do alimento.

Foto: Divulgação

Crushh Pizza nas redes sociais

A comunicação da pizzaria é pensada a partir da lógica dos relacionamentos. “O amor é sempre o assunto mais interessante. E a nossa felicidade passa diretamente pela qualidade das nossas relaçõescom as pessoas próximas, seja na família, com amigos ou no trabalho” explica Nícolas Horn, assessor de Marketing da Crushh.

Nas redes sociais da Crushh serão apresentados uma série de conteúdos que vão além do produto pizza. São histórias, dicas, cultura, entretenimento e pizza. Para acompanhar basta seguir @Crushhpizza no Instagram e Facebook.

A pizzaria também conta com um time forte de influenciadoras, em uma das maiores ações já feitas na região. Ao todo são nove participantes que formam o time da Crushh: Ana Laura Munhoz (@analauramunhoz), Anna Ferreira (annaferreira.j), Beta Weizenmann (betaweizemann), Carol Almeida (@almeidagcarol), Caroline Magagnin (carolinebmagafnin), Franciele Tamara (fratamara),Jeverson Calvi (gauchodeapart), Valentina Vargas (ninavargas_) e Vitória Bettio (vitoriabettio).

Em menos de duas semanas de postagens já são mais de 1.300 seguidores no Instagram.

Foto: Divulgação

O que é Crushh

Crushh, com dois “h” para fins de registro da pizzaria, é uma das gírias mais populares da atualidade. Crush, como é a grafia correta na língua inglesa, significa estar interessado em alguém. E é essa a relação que a pizzaria quer ter com o mercado, de carinho e afeição.

Foto: Divulgação

Serviço

Endereço: Rua Marechal Deodoro, 530, no Centro de Lajeado
Funcionamento: De terça-feira à domingo, das 19h às 23h.
WhatsApp: (51) 9 9999-1616
Telefone: (51) 4064-0101
Site: crushhpizza.menudino.com
Facebook: facebook.com/crushhpizza
Instagram: @Crushhpizza

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui