Cruzeirense deixa emprego com carteira assinada para vender massas e pastéis

"Deus ajuda quem cedo madruga", fala Carlos André Dullius


0
Foto: Joel Alves

Em 2017, o morador da localidade de Bom Fim, Cruzeiro do Sul, Carlos André Dullius (52) deixou de trabalhar em uma grande indústria de Lajeado para viver exclusivamente da venda de massas e pastéis. Depois de abrir uma microempresa e construir um anexo em sua casa, Dullius começou a vender seus produtos para lancherias, restaurantes, pequenos comércios do município e muitos clubes.


ouça a reportagem

 


Com o início da pandemia em 2020, Dullius perdeu muitos clientes e se viu obrigado a vender seus produtos de porta em porta. “Não tive escolha. Ou trabalhava mais ou ficava reclamando da vida”, fala, sorrindo.

Apesar das diminuições das vendas e o orçamento comprometido, Dullius mais uma vez foi na contramão do óbvio. Em família, decidiram que sua esposa Ana pediria demissão da empresa que trabalhava e, juntos, alugaram uma lancheria.

Em 11 de dezembro de 2020, inauguraram o novo empreendimento, e tem sido um sucesso. Atualmente o casal continua fazendo massas, pastéis e juntos administram a lancheria. “Quando abrimos a lancheria em plena pandemia, muitos amigos me chamaram de louco, mas foi a melhor coisa que fizemos”, fala orgulhoso Carlos André Dullius.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui