Cruzeirense foi quatro vezes ao hospital até ser internado com Coronavirus

Arni Menezes de Bastos apresentou febre, fraqueza, perda de paladar e tosse.


0
Arni (Foto: Joel Alves)

Arni Menezes de Bastos (57), morador do Centro de Cruzeiro do Sul teve que ir por quatro vezes ao Hospital São Gabriel Arcanjo para ser internado.


OUÇA A REPORTAGEM


Arni Menezes de Bastos apresentou febre, fraqueza, perda de paladar e tosse. Nas três vezes que esteve no hospital do município, não conseguiu realizar o teste para Covid-19. O morador alega que chegou a solicitar o teste e após consulta com o médico de plantão foi liberado, sem ser informado se deveria ou não permanecer em quarentena.

Rodrigo, amigo da família Arni (Foto: Joel Alves)

Preocupado, Rodrigo Marques Borges, amigo da família, resolveu ir pessoalmente com o amigo até o hospital pela quarta vez consecutiva. Rodrigo revela que entrou em contato com a Secretaria da Saúde do município, que não estava a par da situação.

O teste deu positivo para o novo coronavírus, Arni Menezes de Bastos, de 57 anos, segue internado.

“É lamentável precisarmos procurar a rádio para ter uma posição da gestão de saúde do município“, desabafa o amigo sobre a situação ocorrida.

O Hospital São Gabriel Arcanjo

Ramon Zuchetti, administrador do Hospital de Cruzeiro do Sul, diz que nas primeiras vezes Armi não tinha todos os sintomas, por isso, não foi feito o teste rápido para o Coronavirus. “Temos que lembrar que o teste só deve ser feito dentro de um período estabelecido pelo Ministério da Saúde e foi isso que fizemos’, afirma Zuchetti. JA


OUÇA O COMENTÁRIO DO ADMINISTRADOR DO HOSPITAL


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui