Cruzeirense registra furto após negociar Chevette avaliado em R$ 25 mil

Vítima negociou o Chevette Tubarão, marrom, modelo 1976, pela rede social. O suposto comprador se disse morador de Caxias do Sul, na Serra Gaúcha


0
Foto: Arquivo Pessoal / Reprodução

Um morador de Cruzeiro do Sul está atrás da localização de um automóvel que negociou na última semana. O homem de 30 anos procurou a Polícia Civil local, sendo o caso registrado como furto qualificado.

Conforme o relato da vítima, esta negociou seu Chevette Tubarão, marrom, modelo 1976, placa Mercosul IFH-7H27, pela rede social Facebook. O suposto comprador se disse morador de Caxias do Sul, na Serra Gaúcha.

Após negociação, realizada por uma terceira pessoa, pelo valor de R$ 25,3 mil, foi combinada a entrega do automóvel no Bairro Rio Branco, em Caxias. O proprietário enviou o carro a bordo de um guincho, na condição de liberá-lo após a confirmação do pagamento.

O suspeito enviou o comprovante de uma “ted” em nome de outra pessoa, sendo que o valor não entrou na conta do cruzeirense. Neste período a pessoa que foi retirar o carro pediu para testar o Chevette e não retornou mais.

Em contato com o suposto comprador, este informou que verificaria e que o cheque depositado deveria compensar nesta segunda-feira (2). Contudo, até o final da tarde de hoje o valor não entrou na conta do morador do Bairro Vila Rosa.

A vítima procurou a Polícia, passando o caso a ser investigado como furto qualificado. Informações sobre o paradeiro do Chevette podem ser repassadas aos órgãos policiais. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui