Cruzeiro do Sul adota sistema híbrido no início do ano letivo 2021

As inscrições para todas as turmas, desde o berçário, ocorrem entre os dias 17 de fevereiro e 05 de março.


0
Foto: Ilustrativa / Reprodução / Shutterstock

O ano letivo 2021 deve começar com sistema híbrido e100% dos alunos em Cruzeiro do Sul. A rede municipal de ensino fundamental retorna no dia 17 de fevereiro, quarta-feira de cinzas. Porém, em função do Decreto Estadual que define a taxa de ocupação das salas de aula, o sistema deve ser mantido de forma hibrida, com metade das aulas presenciais e o restante em casa, com atividades impressas e monitoradas pelos professores.

Os alunos da educação infantil, também devem ser divididos para reduzir a ocupação das salas pela metade. As inscrições para todas as turmas, desde o berçário, ocorrem entre os dias 17 de fevereiro e 05 de março.

As matriculas para novas crianças em idade obrigatória, podem ser feitas a partir do dia 23 de fevereiro, diretamente na escola pretendida. Na quinta-feira, (4) deve ser realizada uma reunião com todos os diretores das Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEFS), para definir os últimos detalhes, antes da volta às aulas. Será às 8h na escola Jacob Sehn. AI/LF.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui