Cruzeiro do Sul tem o quarto caso confirmado de Covid-19

Homem de 45 anos está internado no Hospital São Gabriel Arcanjo.


0

Um dia após receber a notícia do terceiro, o município de Cruzeiro do Sul teve a confirmação, nesta quinta-feira (23), do quarto caso de Covid-19 com um morador. Se trata de um homem de 45 anos, que está internado em isolamento no Hospital São Gabriel Arcanjo. Conforme o administrador da casa de saúde, Ramon Zuchetti, o cidadão deu entrada no domingo (19).

Foi coletado material e encaminhado ao Laboratório Central do Rio Grande do Sul (Lacen), que retornou com o resultado positivo nesta quinta-feira (23). O paciente, que até o momento não necessita do uso de oxigênio, seguirá internado e isolado no hospital do município até que apresente melhoras no quadro de saúde e possa receber alta.

Os outros três casos já confirmados são de mulheres: de 36 e 56 anos de idade, que estão em isolamento domiciliar, e a terceira, de 28 anos, já recuperada da doença. Das quatro pessoas que testaram positivo para o novo coronavírus em Cruzeiro do Sul, duas já tiveram a infecção reconhecida pela Secretaria Estadual da Saúde. NR

Fonte: Cruzeiro do Sul.net

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui