Cruzeiro do Sul tem terceiro caso confirmado de Covid-19 em teste rápido

Paciente é uma mulher de 36 anos, e trabalha na Companhia Minuano de Alimentos.


0
Foto: Ilustrativa

Em teste rápido, a Secretaria da Saúde de Cruzeiro do Sul teve a confirmação da terceira pessoa residente no município que contraiu a Covid-19. A paciente é uma mulher de 36 anos, que tinha sintomas da doença e, por isso, foi submetida a teste rápido na empresa em que trabalha. Ela é funcionária da Companhia Minuano de Alimentos, em Lajeado. O teste foi realizado nesta quarta-feira (22), sendo que o resultado ainda não foi reconhecido pela Secretaria Estadual da Saúde. A mulher está em isolamento domiciliar.

Os outros dois casos confirmados em Cruzeiro do Sul também são de mulheres: uma de 28 anos, já considerada recuperada, e outra de 56 anos que está em tratamento e se recupera em sua residência – esta também trabalhadora da Minuano.

Além disso, outros dois casos suspeitos em Cruzeiro do Sul que foram testados e descartados. Há outros dois homens sendo monitorados, os quais devem ter seus testes feitos nos próximos dias. O Vale do Taquari tem 59 pessoas que testaram positivo para a doença, sendo que 26 já estão recuperadas. NR

Fonte: Cruzeiro do Sul.net

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui