Cultura por toda a parte em Arroio do Meio

Município realiza CulturArt com diversas atrações.

0
CulturArte em Arroio do Meio (Foto: Divulgação)

Feira do livro, mostra literária e apresentações de instrumentistas tomarão conta de Arroio do Meio neste fim de semana, com a CulturArte. O evento que se estende até o dia 4 de setembro teve largada oficial na noite de sexta-feira (30), abrangendo o fim de semana. Além desta atração, confira tudo o que selecionamos para este sábado e domingo e escolha o que mais combina com você.

SÁBADO

Tarde do Vinil, em Lajeado

Quando: Sábado, 31 de agosto.
Onde: Galera’s Rock Bar.
Programação: Discos de vinil para venda, troca e compra. O som será do DJ Michel Floyd e convidados. Presença do OS Jous Discos. A entrada é grátis e o início do evento previsto para as 14h.

SÁBADO E DOMINGO

29ª Feira do Livro, em Arroio do Meio

Quando: Sábado, 31 de agosto, e domingo, 1º de setembro.
Onde: Rua de Eventos, Clube Esportivo e Praça Flores da Cunha.
Programação: Mostra Literária, elaborada por alunos dos anos finais das escolas municipais, estandes coordenados pelos colégios, com a participação de 20 editoras e livrarias e apresentações artísticas e culturais locais e regionais, por meio do Palco de Talentos. O evento seguirá até a próxima quarta-feira (4).

15º Encontro Costeiro, em Cruzeiro do Sul

Quando: Sábado, 31 de agosto, e domingo, 1º de setembro.
Onde: Camping da Cascalheira.
Programação: O sábado à noite reserva festival com músicas e poesias inéditas. O show ficará por conta do músico nativista Juliano Javoski. O encerramento deve ocorrer com almoço, no domingo. A atividade teve início na noite de quinta-feira (29). Até a conclusão, são aguardadas cerca de 200 pessoas. A festa busca cultivar a música nativista e alertar para a preservação de rios e florestas.

DOMINGO

Arte na Escadaria, em Estrela

Quando: Domingo, 1º de setembro.
Onde: Escadaria da Polar.
Programação: Movimento artístico cultural independente que acontece sempre no primeiro domingo de cada mês num dos pontos turísticos de Estrela. Realização das 10h às 18h. Música, artesanato e cultura esperam os expectadores.

Badin – O Colono, em Paverama

Quando: Domingo, 1º de setembro.
Onde: Ginásio da Comunidade Católica.
Programação: Badin, o colono mais popular e engraçado do Brasil, desembarca em Paverama. O show será às 17h. Ingressos podem ser adquiridos nos pontos de venda, a partir de R$ 25.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui