Curso de Comunicação da Univates promove segunda edição do evento modo.beta

Jornada virtual acontece entre 3 e 6 de novembro.


0
Foto: Divulgação

O modo.beta, evento organizado pelos estudantes dos cursos de Comunicação Social da Universidade do Vale do Taquari – Univates, está com as inscrições abertas para todos os interessados. As atividades acontecem on-line entre os dias 3 e 6 de novembro.

A inscrição para a comunidade acadêmica da Univates é gratuita. Para diplomados as inscrições para o evento tem o custo de R$ 10,00. Demais interessados em participar garantem a sua inscrição por R$ 20,00.

A iniciativa envolve estudantes do curso de Publicidade e Propaganda das disciplinas de Publicidade Digital, Áudio Publicitário, Vídeo Publicitário, Projeto de Campanhas Publicitárias e Introdução às Práticas Publicitárias.

Os palestrantes vão abordar temas como marketing digital para novos negócios, business intelligence e inbound marketing.

O evento tem como objetivo oportunizar a prática da produção de comunicação digital aos alunos, além de abrir um espaço para a discussão da comunicação digital e analisar o atual panorama da comunicação digital regional e nacional. A atividade também busca proporcionar uma visão do mercado de trabalho aos alunos da Univates, apresentando as realidades mercadológicas da comunicação digital, dando espaço ao que está sendo feito no Vale do Taquari relacionado ao contexto da comunicação digital.

Uma série de pré-eventos, os beta.talks, videocasts em que os estudantes falam sobre assuntos da comunicação digital, também estão acontecendo entre os meses de setembro outubro. O material está disponível publicamente no canal do Youtube do modo.beta (https://bit.ly/3ohOFLV).

Mais detalhes sobre o modo.beta, a programação e as inscrições podem ser encontradas em https://modobeta.com.br/ ou no Instagram, em @modobetaunivates. AI/JC

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui