Curso de Convergência Digital é opção no Vestibular Univates

Formação tem duração de três anos e recebe inscrições


0
Foto: Tuane Eggers / Univates / Divulgação

O novo curso de Convergência Digital é uma das 29 opções de cursos presenciais com inscrições abertas na Univates. Com três anos de duração, o curso é voltado para quem quer atuar nas áreas de segurança da informação, infraestrutura de comunicação, DevOps, IoT, smart cities, negócios, ciência de dados e inteligência artificial.

De acordo com o coordenador do curso, professor Mouriac Halen Diemer, o curso está focado em preparar pessoas para dar suporte às transformações digitais que estão impactando todos os negócios e mudar as relações de mercado.

As atividades do curso de Convergência Digital ocorrem no turno da noite e têm um total de 2.000 horas. Mais informações sobre o curso podem ser obtidas em univates.br/graduacao/convergencia-digital.

Para se inscrever

Os candidatos podem se inscrever de forma gratuita para o vestibular em www.univates.br/vestibular. Para se inscrever no Vestibular Univates, o candidato pode optar por realizar a prova agendada em um dos 17 polos da Univates situados no Rio Grande do Sul, incluindo o polo matriz em Lajeado, ou de forma on-line. Para isso, o candidato seleciona a modalidade e o polo, quando for curso EAD, e preenche um formulário com seus dados.

Ao finalizar a inscrição, é enviado e-mail com uma senha para acessar o ambiente virtual de prova em univates.br/startunivates. A prova pode ser realizada a qualquer momento e tem duração de até duas horas a partir do momento do sorteio do tema da redação.

A correção das provas acontece em até 48 horas, exceto em feriados e finais de semana, e o resultado é enviado para o e-mail do candidato, que, se aprovado, pode realizar sua matrícula de forma on-line em univates.br/startunivates. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (51) 3714-7000.

Semana da Matrícula

Até a próxima segunda-feira (17), a Univates realiza a Semana da Matrícula com condições especiais para candidatos dos cursos de graduação presencial e dos cursos técnicos que efetuarem a matrícula para o primeiro semestre de 2022, como o desconto de 30% na primeira mensalidade. AI/VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui