Curso gratuito para qualificação feminina chega ao Rio Grande do Sul

As aulas são certificadas e totalmente online


0
Foto: Divulgação

A deputada federal Liziane Bayer, em parceria com o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, traz o projeto nacional Qualifica Mulher para o Rio Grande do Sul.

A ação tem por finalidade promover a qualificação profissional e auxiliar para a autonomia financeira das mulheres. O primeiro curso será sobre Educação Financeira para Mulheres Empreendedoras e ocorrerá no dia 11 de novembro, às 15h. As aulas são certificadas e totalmente online — com duração de 1h30. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas diretamente pelo site: https://aliancaempreendedora.org.br/tamojunto/cursos-facilitadores/ A iniciativa ajudará mulheres a organizarem suas finanças pessoais e de seus negócios.

“Queremos proporcionar a elas condições de trabalho dignas e oportunidades de projeção econômica e social”, destaca Liziane, frisando que, no cenário atual, o projeto tem uma relevância ainda maior, uma vez que a pandemia impactou duramente o mercado de trabalho.

A atuação parlamentar da deputada prioriza ações voltadas ao protagonismo e empreendedorismo feminino visando o seu desenvolvimento pessoal e profissional. No Rio Grande do Sul o curso é ofertado com o apoio da deputada estadual Franciane Bayer, da Defensoria Pública do RS, da Procuradoria Especial da Mulher da Assembleia Legislativa do RS e da Aliança Empreendedora.

Fonte: O Sul

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui