D’Alessandro espera nova despedida do Inter com presença da torcida

Ídolo pretende realizar partida amistosa no Beira-Rio com público após a pandemia.


1
Foto: Ricardo Duarte / Internacional

A noite da vitória do Inter sobre o Palmeiras pelo placar de 2 a 0 foi histórica. E não por conta do triunfo pelo Brasileirão sobre um rival direto: a partida foi a última do ídolo argentino Andrés D’Alessandro com a camisa do Inter.

No entanto, na avaliação do próprio jogador, ficou faltando algo. Por conta da pandemia de Covid-19, as partidas estão sendo realizadas sem a presença de público. E, assim, a torcida colorada não pôde se despedir presencialmente de seu ídolo. “Ficou faltando alguma coisa. Eles são fundamentais, em todos os momentos. Na hora de apoiar, na hora de cobrar. Sou sempre grato”, comentou.

E a partida já está confirmada. O novo presidente do Inter, Alessandro Barcellos, garantiu que, assim que a pandemia de Covid-19 acabar e for permitida a presença de público nos estádios, o clube irá realizar uma nova partida de despedida de D’Alessandro, com presença de público.

“Momento histórico”

O técnico Abel Braga também falou sobre a despedida de D’Alessandro. Chamou de “momento histórico” a celebração no gramado do Beira-Rio, e disse que trata-se de algo raro no futebol brasileiro. “Me sinto orgulhoso de participar de mais um momento como esse no clube”, comemorou.

Em entrevista coletiva após o jogo, D’Alessandro disse que o sentimento é de gratidão e agradecimento aos torcedores e funcionários, e comemorou poder ter entrado em uma partida difícil contra o Palmeiras. “Quando fizemos o 2 a 0, imaginei que poderia entrar. Fiquei feliz em poder fechar esse momento especial com uma vitória”, comemorou.

D’Alessandro comemorou o tamanho que atingiu na história do Inter, afirmando que “nem nos melhores sonhos” poderia imaginar ter conquistado tanto com a camisa do clube. Destacou que, a partir deste domingo, começa a projetar o futuro em outros clubes como jogador. “Não será no Brasil. Seria muito difícil vestir outra camisa aqui que não a do Inter”, destacou.

Fonte: Correio do Povo

1 comentário

  1. Dale! O maior jogador da historia do Inter 12 anos nos dando alegrias no ano que foi emprestado o futebol do Inter sentiu sua falta e caiu para segunda divisão no ano seguinte Dale voltou e deu ao Inter o Vice campeonato da segunda divisão! Exemplo de atleta dedicado e muito caráter sempre tratou seus oponentes como adversários e nunca como inimigos sempre se dedicou a causas sociais já esta na história do futebol parabéns Dale!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui