Dália alimentos oferece vacina gratuita contra gripe para funcionários das unidades de Arroio do Meio e Encantado

Familiares e pessoas próximas ao vínculo familiar pagam de R$ 53


0

Todos os funcionários das unidades frigoríficas de suínos e de frangos da Cooperativa Dália Alimentos, em Encantado e em Arroio do Meio, começaram a receber a vacina tetravalente preventiva à Gripe H1N1. As doses passaram a ser aplicadas no dia 24 de março e, desde 2020, gratuitamente para todos os funcionários. Familiares e pessoas próximas ao vínculo familiar pagam de R$ 53.

Neste ano foram adquiridas duas mil doses, sendo os funcionários que trabalham nos frigoríficos os primeiros a receberem e depois estendida aos demais, como os das unidades de lácteos, da área administrativa, dos supermercados e das agropecuárias.

Somente na unidade de abate de suínos em Encantado são 1.187 funcionários e na de frango 427 empregados. Conforme a supervisora do Setor Pessoal, Sandra Simonis Lucca, a ação de disponibilizar as vacinas da gripe gratuitamente para os funcionários dos frigoríficos visa prevenir o adoecimento por gripe, já que este grupo trabalha em ambientes distintos, o que ajuda a reduzir o absenteísmo e melhorar a qualidade de vida dos funcionários. AI/LF

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui