Dália promove concurso cultural entre escolas municipais de Arroio do Meio

Concurso consiste na elaboração de trabalhos em texto ou desenho, conforme faixa etária e categoria


0
Foto: Divulgação

O prefeito Danilo Bruxel recebeu na última quinta-feira (7) no gabinete do Executivo, representantes da Dália Alimentos para conversar sobre o concurso cultural em comemoração aos 75 anos de atuação da cooperativa no município. Ainda participaram da reunião a secretária de Educação, Iliete R. Winck e o coordenador do Departamento Municipal de Cultura, Paulo Haas.

O concurso cultural que tem como tema “75 anos Cooperativa Dália: o que ela representa para o nosso município?” será realizado em parceria com a secretaria de Educação, podendo participar todos os alunos matriculados na rede municipal de ensino de 3 a 12 anos. O concurso consiste na elaboração de trabalhos em texto ou desenho, conforme faixa etária e categoria.

Além disso, para cada aluno inscrito, a Cooperativa Dália fará a doação de um litro de leite UHT, um pacote 400gr de leite em pó e um creme de leite. Da mesma forma, a escola a qual o aluno estiver vinculado receberá o mesmo kit a cada inscrição realizada. Interessados devem se cadastrar até o dia 22 de abril. O resultado será divulgado dia 10 de junho e entre os prêmios para os primeiros colocados haverá kits de livros, kindle, jogos pedagógicos e até um notebook. AI/VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui