Dani Calabresa assume ‘CAT BBB’ no lugar de Rafael Portugal

Com apresentação de Tadeu Schmidt, no lugar de Tiago Leifert, o reality tem estreia prevista para 17 de janeiro


0

Mais mudanças no Big Brother Brasil! Depois da troca de apresentadores, Dani Calabresa foi escalada para assumir o ‘CAT BBB’ no lugar de Rafael Portugal. A humorista estreia na próxima edição com a missão de interagir com o público em um dos quadros mais amados do Big Brother Brasil. “Estou muito empolgada pra assumir o ‘CAT BBB’ porque eu já assisto ao BBB e fico comentando com os meus amigos no telefone. Agora vou fazer a mesma coisa, só que ganhando salário (risos)”, disse a artista em um comunicado divulgado pela Globo. Ela também prometeu divertir os telespectadores.

“Eu sou fã do BBB! Me envolvo e me apego aos participantes! Quero fazer tudo pro público se divertir comigo, antes só preciso entender se perco ou não estalecas…”, brincou.

Rafael Portugal usou as redes sociais para se posicionar sobre o fim do contrato com a Globo, alegando que não houve impasse financeiro. Segundo o humorista, ele não aceitou a proposta de exclusividade, feita pela emissora, por estar envolvido em outros projetos, como o Porta dos Fundos e o A Culpa é do Cabral. A TV Globo não comentou os motivos do fim do acordo entre as partes.

Com apresentação de Tadeu Schmidt, no lugar de Tiago Leifert, o reality tem estreia prevista para 17 de janeiro.

Fonte: UOL


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui