Dani Calabresa recebe flores após denunciar Marcius Melhem

A comediante acusou ex-funcionário da TV Globo de assediá-la moral e sexualmente; ela recebeu apoio de famosos como Anitta e Ivete Sangalo.


0
Foto: Reprodução / Instagram

Dani Calabresa recebeu flores, na noite de sexta-feira (4), após acusar Marcius Melhem de assédio sexual em uma matéria da revista Piauí. A comediante recebeu apoio de famosos e internautas na web.

A artista agradeceu pelas flores depois de publicar um texto em que desabafava: “Nunca quis ser vista como uma mulher assediada, mas, para recuperar minha saúde, precisei me defender. Nunca procurei a imprensa. Tomei as medidas cabíveis para conseguir ajuda. Tudo é muito difícil, dá medo, vergonha, mas temos que lutar por respeito e justiça.”

Famosos como Anitta, Titi Müller, Cleo, Yasmin Brunet e Ivete Sangalo enviaram mensagens de carinho para a comediante. “Guerreira”, “corajosa” e “você é potência” foram alguns dos elogios que Dani recebeu nas redes sociais.

Marcius Melhem foi acusado de assédio moral e sexual em 2019, quando o jornalista Leo Dias publicou, pela primeira vez, relatos sobre as denúncias das vítimas contra o ator. Nesta sexta-feira (4), Dani Calabresa revelou, em entrevista para a Revista Piauí, detalhes do que Marcius, ex-chefe dela, teria cometido.

Fonte: Entretenimento R7

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui