“Daqui a pouco a situação vai ficar intransitável”, diz prefeito sobre a situação da ERS-129

Sandro Herrmann cobra do Daer uma maior agilidade na recuperação da via.


0
Sandro Ranieri Herrmann (PP), prefeito de Colinas (Foto: Joel Alves)

Trafegar pela rodovia ERS-129, estrada que liga Colinas ao município de Estrela, exige atenção, prudência e paciência. O asfalto apresenta, em vários pontos, buracos que têm causado prejuízo aos motoristas.


OUÇA A REPORTAGEM


À reportagem o prefeito de Colinas, Sandro Herrmann, falou sobre a condição da estrada e da mobilização para realizar a recuperação. Segundo o gestor municipal, todas as operações realizadas para amenizar a situação foram realizadas através da Prefeitura de Colinas, e mediante aprovação e parceria do Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem (Daer).

Herrmann revela que somente nas ações conjuntas, realizadas no mês de junho, foram utilizadas cerca de 7 toneladas de massa asfáltica para melhorar as condições da via, que estava em situação precária.

O chefe do poder executivo demonstrou preocupação com quedas e acidentes ocasionadas pela má condição da estrada. “Daqui a pouco a situação vai ficar intransitável”, afirma Herrmann que cobra do Daer uma maior agilidade na recuperação da via, que escoa grande parte da produção dos municípios da região. JS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui