De forma virtual, 13ª edição do Desafio Voluntário segue até dia 5 de dezembro

Iniciativa visa oportunizar a prática de mobilização, participação e transformação da comunidade no desenvolvimento de ações voluntárias


0
Foto: Divulgação

A 13ª edição do Desafio Voluntário, movimento de nível nacional coordenado pela Parceiros Voluntários (PV), segue até 5 de dezembro de forma virtual. A iniciativa tem por objetivo incentivar a prática de ações voluntárias nas comunidades. Em Lajeado, é promovida pela Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil), através da unidade PV que reúne ações pontuais e não-pontuais para cadastro na plataforma oficial do desafio.

A adesão de atividades pode ser realizada diretamente no portal – clique aqui. O ambiente reúne ações voluntárias de todo o país. O espaço está disponível para que os voluntários, individualmente ou em grupo, deem visibilidade para suas ações, inserindo fotos, vídeos e compartilhando ações realizadas.

O portal ainda reúne ações que estão sendo realizadas em todo o país, podendo receber adesão de voluntários do Vale do Taquari de forma virtual. Entre as ações cadastradas e que podem receber auxílio, estão atendimentos clínicos e psicológicos e campanhas de auxílio a casas de saúde.

Movimentos realizados individualmente, para serem contabilizados, devem ser cadastrados na plataforma com vídeos e fotos registrando as ações. O objetivo do Desafio Voluntário é despertar a consciência da responsabilidade social para criar uma sociedade melhor para todos.

Para mais informações sobre o Desafio e as ações em andamento, o contato é o fone (51) 3011-6900 ou e-mail parceirosvoluntarios@acilajeado.org.br. AI/VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui