Deam prende indivíduo que reiteradamente descumpria medidas protetivas

Sujeito perseguiu a vítima até em seu local de trabalho.


0
Foto: Deam / Divulgação

Um homem de 34 anos foi preso por volta das 17h desta sexta-feira (15) no Bairro Moinhos D’Água, em Lajeado, por agentes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

Os policiais cumpriram o mandado de prisão deferido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Lajeado, em razão de descumprimento de medidas protetivas. Conforme a Polícia o descumprimento vinha ocorrendo reiteradamente, inclusive tendo o homem perseguido a vítima em vários locais, dentre eles, onde ela trabalha. Na última quarta-feira (13) o sujeito aguardou a mulher chegar no estabelecimento, pela manhã, tendo feito novas ameaças.

A medida protetiva havia sido deferida em 5 de novembro de 2020. O registro por parte da vítima se deu devido a ameaças que o suspeito passou a proferir por não aceitar o fim do relacionamento. Ele também não aceitava que a sua ex-mulher arrumasse outro companheiro.

A prisão ocorreu na residência do investigado, no Bairro Moinhos D’Água, não tendo o mesmo apresentado resistência. Após passar por exames e pelas formalidades de praxe da Delegacia, o homem foi recolhido ao Presídio Estadual de Lajeado. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui