Decisão da Globo faz Band antecipar planos para programa do Faustão na emissora 

Direção já discute uma nova data para lançar o programa de Fausto Silva, ainda este ano, no segundo semestre


0
Foto: Reprodução / TV Globo

A decisão inesperada da Globo de antecipar a saída de Fausto Silva da emissora tem provocado mudanças também na Band. Isso porque o responsável pelo “Domingão do Faustão” só estrearia na sua nova emissora em 2022. Porém, agora sem vínculo com o canal carioca, o artista deverá estrear na Band antes do previsto. Inclusive, a direção da empresa fez reuniões a portas fechadas, nesta quinta-feira (17), para discutir uma nova data para lançar o programa dele, ainda este ano, no segundo semestre. A equipe do comunicador acredita que ele não quer ficar muito tempo afastado do trabalho.

A Band já planeja um “passeio” do artista entre alguns programas, como “Brasil Urgente” e o “Melhor da Tarde”. Há também a expectativa em torno de um encontro entre Datena e Fausto, que já velhos conhecidos.

A saída de Faustão da Globo já estava acertada desde janeiro, quando as partes iniciaram as tratativas para um novo acordo. Para a surpresa do mercado publicitário, o animador assinou um acordo de cinco anos com a Band para assumir as noites de domingo, às 20h, a partir de fevereiro ou março do próximo ano. A competição será direta com o “Fantástico”, o “Programa Silvio Santos” e o “Domingo Espetacular”, principais produtos da Globo, SBT e Record, respectivamente.

Na Globo, Luciano Huck foi oficializado para o horário de Faustão. A ideia é que o titular do “Caldeirão” troque os sábados e crie um novo formato para as tardes dos domingos, entregando o horário para o futebol, às 18h. A partir deste final de semana, no entanto, Tiago Leifert assumirá a faixa, até a estreia de Luciano Huck.

Fonte: Portal Terra

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui