Defesa Civil do Estado emite alerta para risco de temporais com alta severidade a todo o Rio Grande do Sul

Em complemento, o órgão alertou para alagamentos em áreas urbanas, cheias em arroios, córregos e inundações em regiões ribeirinhas


5

Na tarde desta quarta-feira (20), a Defesa Civil do Estado emitiu alerta para risco de temporais com alta severidade a todo o Rio Grande do Sul.

O alerta destacou a possibilidade de “chuva e vento pontualmente fortes com descargas elétricas e eventual queda de granizo”. A vigência deste comunicado de risco é até às 10h desta quinta-feira (21).

Em complemento, o órgão alertou para alagamentos em áreas urbanas, cheias em arroios, córregos e inundações em regiões ribeirinhas. Este é válido por 24h, ou seja, até às 18h desta quinta.

Em caso de emergência, entre em contato com os números de emergência: 190/193.

5 Comentários

  1. Estamos colhendo o que foi plantado em 4 anos de ferrenho desmatamento da floresta amazônica incentivado pelo desgoverno de 2019 a 2022 querendo deixar a boiada passar, devido a liberação desenfreada de agrotóxicos e venenos que são proibidos no resto do mundo.
    A conta pode até tardar, mas vem.
    Inclusive um ministro do desmatamento foi pessoalmente tentar liberar cargas de madeiras que o Ibama corretamente apreendeu. Enquanto isso acontecia o povo prestava continência para pneu em frente aos quartéis.

  2. Faz o L, a floresta está pegando fogo, tá ocorrendo mais desmatamentos no período do lula e vc aí passando pano? Kkkkkkkkk

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui