Definida empresa que fará a conclusão da obra na quadra esportiva da EMEF Yrajá, em Bom Retiro do Sul

Certame licitatório foi concluído em julho.


0
Obras na cobertura da quadra iniciam em breve, segundo a Prefeitura (Foto: Fernando Dias)

O certame licitatório para definição da empresa que irá realizar as obras de conclusão e cobertura da quadra esportiva na Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Yrajá Luiz Barros de Moraes foi concluído no dia 31 de julho.
A empresa vencedora do processo foi a ESI Comércio e Construções LTDA, que apresentou a proposta de R$ 155.888,88. O prazo para conclusão da obra é de três meses. A obra deverá terá início nos próximos dias.
As obras de construção da cobertura da quadra esportiva da escola iniciaram em 2015 e atingiram cerca de 70% de conclusão. Após diversos entraves e descumprimento de prazos por parte da empresa responsável pela construção, houve o rompimento de contrato.
A Prefeitura de Bom Retiro do Sul buscou junto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) os recursos necessários para que a obra fosse concluída. Com os valores garantidos e a licitação concluída, em breve o educandário terá um novo espaço adequado para a prática de esportes e de diversas atividades da comunidade. AI/NR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui