Delegacias de quatro municípios do Vale do Taquari terão troca de comando

Confira como ficará a composição das Delegacias de Polícia Civil com as novas determinações


0
Foto: Reprodução / Arquivo

A 19ª Delegacia Regional da Polícia Civil, com sede em Lajeado e que tem à frente a delegada Shana Luft Hartz, promoverá mudanças na titularidade de quatro delegacias da região a partir de terça-feira (14). Com isso, alguns delegados serão trocados de municípios.

A delegada afirma que o objetivo é promover a troca de experiências de acordo com o perfil de cada delegado. “As substituições buscam melhorar ainda mais o serviço de excelência que já vinha sendo realizado pelos colegas”, diz.

Com as novas determinações a composição das Delegacias de Polícia Civil, ficará assim:

O delegado Dinarte Marshall Júnior, que responde pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), de Lajeado, assume a Delegacia de Polícia Civil de Arroio do Meio. O delegado Humberto Messa Roehrig sai de Arroio do Meio e vai para a DP de Estrela. Já o delegado Juliano Fernandes Stobbe deixa Estrela e vai para a Draco.

O delegado Alex Edmundo Assmann deixa a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado e vai para a Delegacia de Encantado, acumulando também Roca Sales, pela qual já responde. E o delegado Augusto Cavalheiro Neto sai de Encantado e reassume a DPPA, pela qual já respondeu em outra oportunidade. Os demais municípios permanecem com os mesmos titulares. CC/MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui