Delta envia avião sem passageiros para pegar mil malas presas no aeroporto de Londres

O setor aéreo vem sofrendo com a falta de funcionários


0
Malas em aeroporto de Heathrow (Foto: Reprodução)

A Delta Air Lines dos Estados Unidos enviou um avião vazio para que pudesse recuperar as bagagens deixadas pelos passageiros da companhia aérea no aeroporto de Heathrow, em Londres, que sofre com a falta de funcionários desde o mês passado.

Conforme o jornal New York Times, a companhia áerea Delta decidiu enviar um Airbus A330-200 na segunda-feira (11) para entregar as mil malas em Detroit e, de lá, encaminhar para os clientes. A informação foi divulgada na quarta-feira (13).

“Recentemente, tivemos um fretamento separado apenas para repatriar malas de volta aos clientes que ficaram retidos por causa de alguns problemas operacionais”, disse o CEO Ed Bastian em uma teleconferência para discutir os resultados financeiros trimestrais, segundo a agência de notícias Bloomberg.

No fim de junho, a gerência do aeroporto chegou a pedir que algumas reduzissem seus horários de voo, principalmente devido aos problemas na entrega de bagagens aos viajantes. A crise fez com que as malas se acumulassem depois que alguns passageiros foram obrigados a deixar os terminais.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui