Denarc realiza maior apreensão de cocaína do ano em Santa Cruz do Sul

Apreensão é avaliada em aproximadamente R$ 1,5 milhão


0
Foto: Denarc  / Divulgação

A Polícia Civil, através do Departamento de Investigações do Narcotráfico (Denarc), realizou na tarde desta quinta-feira (2) ação de combate ao tráfico de drogas, resultando na apreensão de grande quantidade cocaína.

Segundo o delegado Wagner Dalcin, após o recebimento de denúncia sobre dois veículos que realizariam o transporte de entorpecentes para a região do Vale dos Sinos, a equipe passou a monitorá-los. As equipes se posicionaram junto ao pedágio de Candelária, onde foi realizada a abordagem de um dos veículos. O outro fugiu, sendo alcançado no Centro de Santa Cruz do Sul.

Em revista no interior dos veículos foi encontrado em um fundo falso de um deles 62 tijolos de cocaína, pesando um total de 65kg. Os dois indivíduos foram presos e os dois veículos, um deles com os vidros blindados, apreendidos.

Ainda conforme o Denarc, avaliada em aproximadamente R$ 1,5 milhão, está foi a maior apreensão de cocaína realizada pelo Departamento no ano de 2021, destacando que um dos indivíduos presos é irmão de um dos líderes de organização criminosa alvo da Operação Magna Opera, desencadeada pela Delegacia de Repressão à Lavagem de Dinheiro em maio de 2020. MS

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui