Denúncia de jovem vendendo drogas perto de escola levou a prisão, em Bom Retiro do Sul

Jovem de 21 anos tem mais de 15 passagens pela polícia


0
Foto: Brigada Militar

Um homem foi preso pelo crime de tráfico de drogas por volta das 17h20 desta quinta-feira (16) no Bairro São Jorge, em Bom Retiro do Sul.

A Brigada Militar (BM) recebeu denúncias anônimas dando conta de que um indivíduo estaria comercializando entorpecentes próximo de um matagal, nas imediações da Escola Isabel Luiza Bittencourt. O policiamento foi averiguar a referida denúncia e encontrou o suspeito sentado no local indicado.

O jovem de 21 anos foi abordado, identificado e passou por revista. No bolso da sua bermuda foram encontradas 15 pedras de crack, quatro buchas de maconha, dois celulares e R$ 18 em dinheiro.

O sujeito foi levado para realizar os exames de lesões e depois conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para o auto de prisão em flagrante.

O preso possui histórico de ocorrências/antecedentes por: tráfico de entorpecentes (seis vezes); posse de entorpecentes (três vezes); porte ilegal de arma de fogo; prisão cumprimento de mandado; apreensão de menor por ordem judicial; direção perigosa; dirigir sem habilitação; desacato; e desobediência. MS

Foto: Brigada Militar

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui