Departamento de Trânsito de Estrela tem novo local

A partir de segunda-feira (12), o setor estará atendendo na Rua Coronel Brito, nº 1005, no Bairro Imigrantes


0
Foto: Divulgação

O trânsito, uma das áreas que mais envolvem a população no dia a dia, está passando por constantes e diversas modificações em Estrela. Além das alterações práticas em ruas e avenidas, como também em sinalizações, que visam o melhor atendimento dos usuários, o Departamento de Trânsito Municipal também estará operando agora em novo endereço. A partir desta segunda-feira (12), ficará sediado no prédio que ficou popularmente conhecido quando sediada as instalações da antiga Escola Estadual Madre Branca, na Rua Coronel Brito, nº 1005, no Bairro Imigrantes.

O departamento da atenderá das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h. Entre os serviços prestados estão: Jada / Jari – Defesas e Recursos de multa; Fiscalização de Táxi; Fiscalização de Micro-ônibus. No local também é realizada a emissão de Cartão do Micro-ônibus/Idoso com 65 anos completo; Estacionamento de Idoso /com 60 anos completo; como também do estacionamento para Deficiente Físico. Ainda pode ser solicitada a pintura e a manutenção de sinalização viária.

De acordo com o Coordenador do Departamento, Frederico Diehl, a mudança do Porto, onde estava localizado, para o novo espaço tem várias justificativas. “Desejamos facilitar o acesso das pessoas aos nossos serviços, por isso estaremos agora atuando em uma área mais centralizada, em local conhecido e onde já funcionam outros serviços como a Defesa Civil e o nosso Brechó Solidário”, diz. “Estamos realizando muitas melhorias, buscando alternativas para outras situações, mas estamos também sempre abertos a sugestões”, pontua. Mais informações pelo telefone 3981-1075 e pelo e-mail transito@estrela.rs.gov.br. AI/VM

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui