Departamento de Trânsito projeta alterações na rua Coronel Müssnich em Estrela

Entroncamento com as ruas Ernesto Alves e Coronel Brito devem ser concluídas em maio.


1
Gerson Lopes Teixeira em entrevista no Programa Realidade com Lauro Schmitt. (Foto: Chanderley Soares)

 

O Departamento de Trânsito de Estrela projeta para os próximos dias iniciar algumas alterações nas imediações da rua Coronel Müssnich, no Centro. O Coordenador Gerson Lopes Teixeira concedeu entrevista ao Programa Realidade da Rádio do Vale AM 820. Ele explicou que a partir da aprovação do Plano Municipal de Mobilidade Urbana, várias mudanças foram projetadas.

A principal é no fluxo da rua Coronel Müssnich, principal via de acesso ao centro da cidade. Entre as modificações, estão a inversão no sentido de duas ruas laterais: a Ernesto Alves terá acesso ao centro na primeira quadra a partir da Coronel Müssnich e a Venâncio Aires sairá em direção a Coronel Müssnich, na quadra a partir da rua Marechal Floriano.

Algumas travessias também serão proibidas e indicadas com sinalização e tachões. Gerson Lopes Teixeira afirma que a equipe do Departamento de Trânsito deverá orientar os motoristas pelo período de dez dias a partir da conclusão das obras.

A estimativa para o término das modificações é para o mês de maio.

Outra alteração que deverá ser encaminhada é quanto ao terminal de micro ônibus instalado hoje nas imediações da Praça Menna Barreto.

Com a chegada da 16ª Delegacia Regional de Saúde à Estrela, a ser instalada em um prédio da antiga Polar, o terminal será deslocado para a rua 15 de Novembro. GL

1 comentário

  1. Me explica como a Ernesto Alves, que é paralela a Coronel Müssnich, terá acesso ao centro na primeira quadra a partir da Coronel Müssnich?

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui