Departamento Médico do Grêmio incha e Tricolor vive fase de desfalques

Em contrapartida, Renato Gaúcho terá três retornos para o confronto contra o Juventude.

0
Foto: Divulgação

Não bastasse a lesão confirmada de Walter Kannemann em uma das vértebras da coluna, que o tirará de combate de todos os confrontos do Grêmio antes da Copa América e também da Seleção Argentina para a disputa da competição, o departamento médico do Grêmio ganhou “reforços”. O mais novo caso de lesão é de Luan, que teve confirmado um estiramento na coxa e para por duas semanas.

Os desfalques do Grêmio fazem com que o Tricolor siga improvisando na zaga e Michel ganhe sequência no time titular, ao lado de Pedro Geromel. Tudo isso porque o zagueiro Paulo Miranda, que voltaria já no enfrentamento contra o Ceará, passou por reavaliação clínica na véspera da partida e segue fora por tempo indeterminado. Além disso, Bruno Cortez, com problemas na virilha, dá lugar a Juninho Capixaba na lateral-esquerda.

Para o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, em Caxias do Sul, contra o Juventude, na próxima quarta-feira (22), às 21h30, três jogadores reforçam o time titular. O capitão Maicon, o meia Jean Pyerre e o atacante Diego Tardelli, trabalharam normalmente e estarão à disposição. WS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui